.:. Just Me :..

.:Pesquisar neste blog

 

.:Assina ;)

Dedução de despesas com saude animal em IRS

.:Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.:Posts recentes

.: The Vampire Diaries

.: LanFestival 09

.: Michael Jackson

.: Almeida: fim-de-semana em...

.: Transformers 2: Revenge o...

.: Lista de Filmes para 2009

.: 1/4 de século!

.: Prince Of Persia

.: DragonBall: Primeiras Ima...

.: Anjos e Demónios - O Film...

.: Casamento Cigano Homosexu...

.: Dia Mundial da Alimentaçã...

.: Gostei desta novela :)

.: O Gato Adormecido

.: Ah, já não é água que sai...

.: "Aquecimento Global: Se n...

.: ...

.: Festas Nª Senhora das Nev...

.: Brisingr

.: Fast & Furious 4

.: Heroes: Season 3

.: Onde está o Thomas Jane?

.: 18 de Setembro: Duas Gran...

.: Harry Potter and the half...

.: Terminator Salvation: The...

.:Links

.:tags

.: todas as tags

.:Arquivos

blogs SAPO

.:subscrever feeds

Segunda-feira, 19 de Junho de 2006

Eu E Mais Eu!

    Olá amigos e visitantes! Hoje decidi fazer um post sobre mim, embora na saiba muito bem por onde começar |:
    Sou uma rapariga simples que adora a natureza e tudo o que tenha a ver com ela, excepto insectos, odeio insectos. Adoro uma boa sessão de cinema, uma boa tarde de esplanada, de praia, de rio, de piscina. Enfim, adoro divertir-me, uma boa risada, uma boa conversa, uma boa noitada e claro sem esquecer uma mini fresquinha, lol Amo muito os meus gatos, para mim são os meus bebés lindos!
    Dizem que tenho um feitio complicado. Isto será porque sou muito perfeccionista, gosto de ter tudo no seu devido lugar e quando isso não acontece, ui subo aos arames! Também sou muito organizada e muito pontual e é por isto que odeio esperar, se me fizerem esperar mais que 5 minutos para mim é um martírio. Tenho mudanças de humor repentinas e às vezes sou muito refilona e quando me passo a sério é melhor nem chegarem perto. Sou de ideias fixas e só acredito vendo ou quando tudo encaixa perfeitamente na minha cabeça. Mas quem me conhece mesmo, mas mesmo a sério já nem se importa, sabem que sou mesmo assim e não há nada a fazer. Mas não se assustem, acreditem que conheço uma(s) pessoa(s) que consegue(m) ser pior(es) que eu! Mas depois deste discurso todo sobre o meu feitio “especial”, quero apenas dizer que eu no fundo sou uma lamechas, não consigo dizer não por mais que deva, não consigo ser dura e fria quando preciso, porra até me dou raiva a mim própria. E outra coisa que também me irrita profundamente é que sou muito transparente, toda a gente nota, mas toda mesmo quando não estou bem. Mas porque não consigo disfarçar, por favor!!
    Preservo muito a confiança, a lealdade, a fidelidade e a amizade. Acredito que a amizade é o sentimento mais fiel que existe, e por isso tento ser aquela amiga que está sempre pronta a ajudar, a dar uma palavra de ânimo, sei lá… os meus amigos sabem que podem contar comigo para tudo. Para mim eles, os do peito, são o pilar da minha vida pois são eles que me confortam sempre que preciso, são eles que me conseguem arrancar um sorriso, embora às vezes seja difícil pois quando estou de “birra” mais vale esquecerem o mundo! Mas a verdade seja dita, existem um ou dois que conseguem sempre me arrancar um sorriso, e agradeço-lhes por isso. Também aproveito para agradecer tudo o que fizeram por mim nos momentos mais complicados da minha vida: OBRIGADO!
    Odeio falsidade e mentiras, se querem perder a minha confiança só têm uma coisa a fazer… mintam-me. Para mim a mentira é uma das piores coisas que me podem fazer. Odeio que desconfiem de mim, odeio cinismo, odeio que me mandem bocas foleiras pois se têm alguma coisa a dizer por favor, digam-mo na cara e não nas costas. Odeio que mandem em mim, eu faço o que eu quero e quando tenho vontade, e acreditem que quando me pressionam faço pior. Fico fula quando existem pessoas que se chateiam com coisas sem jeito nenhum, às vezes eu também posso pecar por este caminho, mas por favor, não há necessidade. 
    Sou uma eterna apaixonada, e acho que este é o ponto mais fraco da minha vida. Infelizmente ou felizmente não consigo viver sem amor, por mais que tente é escusado. Quando me apaixono amo intensamente e dou tudo de mim. Acredito na alma gémea, na plena felicidade do amor e na plena fidelidade, de ambas as partes pois se não existir isto o melhor é mesmo esquecer. Mas há quem diga que “a tarefa mais difícil é aprender a esquecer quem aprendemos a amar”. Ai o amor!!!! Sou muito romântica e por isso adoro mimar e ser mimada, adoro carinhos, beijos, todas as formas possíveis e imaginárias de demonstrar este sentimento tão maravilhoso. Espero um dia poder dizer: Agora sou FELIZ!
     Bem acho que já disse tudo, se por acaso não disse lembrem-me amigos, pois vocês que convivem todos os dias comigo e partilhamos grandes momentos das nossas vidas conhecem-me tão bem como eu a mim própria.
    Amigos gostem de mim como sou e não inventem  ;)
 
Sinto-me: Com asma
Publicado por Fili às 15:26
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
Comentários:
De BARATA a 19 de Junho de 2006 às 17:28
UM DESSES AMIGOS QUE TE CONSEGUE ARRANCAR UM SORRISO SOU EU CLARO!!!! ESQUECES-TE DO PICACHU!! HIHIHHIHIH.. EU GOSTO DE TI COMO TU ÉS MIGA MAS AQUELES MAUS HUMORES ÁS VEZES SÃO ESCUSADOS??? BEIJOS MIGA.
De Fili a 20 de Junho de 2006 às 14:07
Oi migo pois são mas que queres... mas eu vou tentar mudar. E olha sabes o que te digo? Só tenho medo que te percas na água, pois tu ao contrário de mim és burro com ela hihihi. Beijo grande migo fica bem
De Catarina Dias a 9 de Julho de 2006 às 12:16
Ai miga!!! Quase q descreves-te a minha personalidade, tb sou cm tu, amiga, romantica, enfim tudo aquilo q enuncias-te... Apesar de só a pouco tempo é q começamos a ter mais confiança, posso dizer q tenho pena q não tenha sido á mais anos, pois tens-te revelado uma amiga como poucas...Em relação ao teu feitio, não tenho q dizer pq axo q nunca te encontrei chateada( tive sorte pelos vistos, hihihi). O mais q posso dizer é q farei tudo para te ver feliz. bjs da Patanisca maluca!

Comentar post