.:. Just Me :..

.:Pesquisar neste blog

 


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

.:Assina ;)

Dedução de despesas com saude animal em IRS

.:Setembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.:Posts recentes

.: The Vampire Diaries

.: LanFestival 09

.: Michael Jackson

.: Almeida: fim-de-semana em...

.: Transformers 2: Revenge o...

.: Lista de Filmes para 2009

.: 1/4 de século!

.: Prince Of Persia

.: DragonBall: Primeiras Ima...

.: Anjos e Demónios - O Film...

.: Casamento Cigano Homosexu...

.: Dia Mundial da Alimentaçã...

.: Gostei desta novela :)

.: O Gato Adormecido

.: Ah, já não é água que sai...

.: "Aquecimento Global: Se n...

.: ...

.: Festas Nª Senhora das Nev...

.: Brisingr

.: Fast & Furious 4

.: Heroes: Season 3

.: Onde está o Thomas Jane?

.: 18 de Setembro: Duas Gran...

.: Harry Potter and the half...

.: Terminator Salvation: The...

.:Contador

.:Links

.:tags

.: todas as tags

.:Arquivos

.:Volte Sempre ;)

Gifs Para Orkut
Gifs Fofos
blogs SAPO

.:subscrever feeds

badge
Quarta-feira, 5 de Março de 2008

Moonlight - A Hero Will Rise

 

   Mais uma série a não perder? À espera dos primeiros episódios mas acho que me vou tornar fã  :)

 

   O enredo gira em torno de vampiros. O protagonista é Mick St. John (Alex O’Loughlin), um detective particular ao estilo noir, que descreve seus pensamentos enquanto se envolve em casos exóticos. Ele se tornou vampiro há mais de meio século, em 1952, quando foi mordido pela vampira Coraline (Shannyn Sossamon). Ela era sua noiva e o transformou no dia do casamento. Mick a abandonou com raiva e repulsa, mas nunca se viu livre dela, que ainda o ama.

   Muito da mitologia dos vampiros é deixado de lado: eles podem andar sob a luz do Sol, não morrem com estacas ou água benta e até gostam de alho. Já no piloto da série, Mick encontra uma pessoa do passado, Beth Turner (Sophia Myles), uma jornalista que ele salvou da sua esposa maligna há vinte e dois anos e pela qual se apaixona. O elenco principal se completa com o mentor de Mick, Josef (Jason Dohring), um vampiro sarcástico e centenário.

   Em Moonlight, aborda-se a concepção de vampiro do Ocultismo, em que o personagem absorve energia vital. Essa energia está presente no sangue e é descrita em antigos textos místicos. Já no piloto, um professor de Antropologia diz que somos todos vampiros, pois começamos nossas vidas nos alimentando do sangue materno e, adultos, buscamos recuperar essa agradável, quase religiosa sensação de beber sangue.

   O seriado é produzido por David Greenwalt, co-criador de Angel. De acordo com o The Hollywood Reporter, Moonlight se avizinha como uma das mais interessantes séries sobrenaturais dos últimos anos. Basicamente, o protagonista investiga um caso por episódio e sua companheira, sabendo que ele é um vampiro, passa a ajudá-lo. Coraline, que nunca desistiu de Mick, reaparece no meio da primeira temporada.

Sinto-me:
Música: Niclkeback - Savin Me
tags:
Publicado por Fili às 13:16
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
|
Comentários:
De aldeiadomar2330 a 10 de Abril de 2008 às 14:24
Gosto muito do teu blog. tenho-o adicionado nos meu favoritos e de vez enquando , pois quando tenho tempo claro, não posso passar sem dar uma vista de olhos. É bom saber que há ainda raparigas como tu. Continua na luta pois sem luta não atingimos os objectivos , já que as batalhas se estão a tornar cada vez mais difíceis e quem não tem cunhas ou dinheiro tem de vencer com a maior arma que não conseguiram ainda destruir que é a honestidade sempre apoiada na coragem. parabéns e felicidades.
José
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Gosto muito do teu blog. tenho-o adicionado nos meu favoritos e de vez enquando , pois quando tenho tempo claro, não posso passar sem dar uma vista de olhos. É bom saber que há ainda raparigas como tu. Continua na luta pois sem luta não atingimos os objectivos , já que as batalhas se estão a tornar cada vez mais difíceis e quem não tem cunhas ou dinheiro tem de vencer com a maior arma que não conseguiram ainda destruir que é a honestidade sempre apoiada na coragem. parabéns e felicidades. <BR>José <BR class=incorrect name="incorrect" <a>ze68@hotmail.com</A>

Comentar post